Músicas grátis Para mixar



     Há algum tempo eu procurei pela internet por multitracks de músicas não processadas pra eu treinar mixagem e não encontrei nada. Agora que eu já não tava mais procurando eu me deparei com esse site cheio de multitracks não mixados de excelente qualidade. 
     Além das músicas para baixar há também um fórum onde você pode postar sua mixagem para avaliação e discussão com outras pessoas. Você poder baixar todo material para treinar suas mixagens você também pode editar e extrair samples para outras aplicações.
     Observe que há uma versão em mp3 para uma pré escuta, algumas versões editadas e uma versão integral (Full Multitrack ) para baixar o track completo.

É realmente muito útil! Clica aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos da mix Pancada de Chris Lord-Alge

Mixagem ao Vivo Com Fab Dupont