Registro de Musicas Grátis


      Já diz o ditado: “Quando a esmola e muita, o santo desconfia”. E foi meio desconfiado que eu comecei a registrar minhas músicas no Safe Creative. Mas a desconfiança não era por falta de confiança na instituição, muito pelo contrário. Era por que o serviço parecia bom demais pra ser de graça.

      Além da facilidade de registrar sua música usando apenas um arquivo MP3, o site disponibiliza várias opções pra você organizar seus arquivos, informando sobre que restrições você deseja aplicar a sua obra para uso público. E o mais importante é que ao registrar você obtém um certificado digital informando o nome da obra, data do registro e um número referente ao registro.


      No certificado há um aviso informando que uma cópia da obra está disponível para aquele registro. Você pode enviar esse certificado pra qualquer pessoa, por email direto da página de registro.


      Bom, com tatos requintes, esse serviço não poderia mesmo ser totalmente grátis.

      No meu caso que se trata de música, eu consegui registrar 10 obras grátis. O que de longe já é muito melhor do que a maioria dos registros online que oferecem apenas um  registro de cortesia.

      Após esses dez registros o Safe Creative lhe apresenta alguns planos pagos, que eu achei super em conta pelo benefício.


      Então fica a dica pra quem quer registrar qualquer obra de forma rápida e quase de graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os segredos da mix Pancada de Chris Lord-Alge

Mixagem ao Vivo Com Fab Dupont